segunda-feira, 11 de agosto de 2008

MINHA FADINHA

 
 
Photobucket


2 Presentes:

Lilly Rose disse...

Bom dia Meu Querido e Novo Amigo Angel. Tu és mesmo um Anjo, que Carinho !!!!! Muita agradecida, não sei fazer Selinhos, mas ontem mesmo escolhi uma linda Imagem de Anjo para linkar teus Sítios repletos de Amor e Generosidade !

O Selinho já está lá todo reluzente no Click como a Aura de meu novo e querido Amigo, que és um Anjo de verdade !
Aromas de Rosas...
Com carinho e gratidão,

Lilly Rose

Anónimo disse...

Amigo Angel, a Fadinha aqui anda meio esquecida, bem em cima do teu Award de Golfinhos lá no Click, tenho dois Awards meus que minha Maninha Paty fêz para mim, esqueci se já te ofereci os Mimos, se não desculpa-me e escolhe um ou os dois ! São oferecidos de Coração !!
Aromas de Mirra...
Lilly Rose

 
© 2007 Template feito por Templates para Você